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Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês! 


Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.


Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.


Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes. 

Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?! 


🎧 Qual o trabalho do Atendente de Call Center?


O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;


Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;


- Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;


- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).


⏰Horários


* Segunda a sexta das 07:40 às 14:00 e sábados das 9h às 15h

* Segunda a sexta das 14:10 às 20:30 e sábados das 9h às 15h

✏️ Requisitos


- 18 anos ou mais

- Ensino médio completo/cursando  


Quais as competências técnicas necessárias?

- Conhecimentos de informática básica;

- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;

- Saber fazer buscas em sites;

- Necessário boa digitação;

- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;


Quais as competências comportamentais necessárias?

- Habilidade com comunicação oral e escrita;

- Habilidade de compreensão de texto;

- Grau de paciência;

- Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;

- Habilidade de analisar informações;

- Habilidade para solucionar problemas;

- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);

- Flexibilidade e disponibilidade de horários.


🎯 Etapas:


- Inscrição;

- Teste online;

- Dinâmica em grupo;

- Entrevista individual;


Área: Luiza Resolve

Localidade: Franca/SP 

TRABALHO PRESENCIAL


Disponível para pessoas com e sem experiência.

Benefícios:

🍽️ Vale-Alimentação

🍽️ Vale-Refeição

🚌 Vale-Transporte

🧴 Desconto em Produtos

💼 Previdência Privada

💙 Seguro de Vida

🩺 Assist. Médica

🦷Assist. Odontológica

📚Bolsa de Estudo

INSCREVA-SE

O atendimento é a principal porta de entrada para pessoas que desejam fazer carreira no Magalu!


Fazer parte do time do Luiza Resolve, é contar com muito aprendizado, criatividade e dinamismo para garantir a melhor experiência dos nossos clientes em todos os canais (Mídias sociais, email, telefone, whatsapp, chat e reclame aqui), além de oportunidades de crescimento (Em 2021, cerca de 435 pessoas foram reconhecidas com promoção de cargo).


Assista o vídeo e conheça um pouco do dia a dia dessa vaga.

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