Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês!
Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente. Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar.
Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua.
Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?!
🎧 Qual o trabalho do Atendente de Call Center?
O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem;
Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;
- Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente;
- Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação).
⏰Horários
* Segunda a sexta das 07:40 às 14:00 e sábados das 9h às 15h
* Segunda a sexta das 14:10 às 20:30 e sábados das 9h às 15h
✏️ Requisitos
- 18 anos ou mais
- Ensino médio completo/cursando
Quais as competências técnicas necessárias?
- Conhecimentos de informática básica;
- Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails;
- Saber fazer buscas em sites;
- Necessário boa digitação;
- Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade;
Quais as competências comportamentais necessárias?
- Habilidade com comunicação oral e escrita;
- Habilidade de compreensão de texto;
- Grau de paciência;
- Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
- Habilidade de analisar informações;
- Habilidade para solucionar problemas;
- Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
- Flexibilidade e disponibilidade de horários.
🎯 Etapas:
- Inscrição;
- Teste online;
- Dinâmica em grupo;
- Entrevista individual;
Área: Luiza Resolve
Localidade: Franca/SP
TRABALHO PRESENCIAL
Disponível para pessoas com e sem experiência.
Benefícios:
🍽️ Vale-Alimentação
🍽️ Vale-Refeição
🚌 Vale-Transporte
🧴 Desconto em Produtos
💼 Previdência Privada
💙 Seguro de Vida
🩺 Assist. Médica
🦷Assist. Odontológica
📚Bolsa de Estudo
O atendimento é a principal porta de entrada para pessoas que desejam fazer carreira no Magalu!
Fazer parte do time do Luiza Resolve, é contar com muito aprendizado, criatividade e dinamismo para garantir a melhor experiência dos nossos clientes em todos os canais (Mídias sociais, email, telefone, whatsapp, chat e reclame aqui), além de oportunidades de crescimento (Em 2021, cerca de 435 pessoas foram reconhecidas com promoção de cargo).
Assista o vídeo e conheça um pouco do dia a dia dessa vaga.
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