Seu futuro profissional começa aqui, no Magalu!

Seu futuro profissional começa aqui, no Magalu!

Inscrições encerradas

(08/01 até 22/01)

Sobre o programa

O Prepara Magalu é mais do que um programa de aprendizagem, é uma oportunidade de enriquecer o seu currículo para se destacar em processos seletivos em grandes empresas, como o Magalu, e aprimorar suas habilidades no curso de central de atendimento ao cliente.🥰


Acreditamos no poder do aprendizado contínuo como ferramenta de desenvolvimento profissional, por isso, nosso objetivo é fornecer um ambiente dinâmico e prático, permitindo que você demonstre seu potencial.


O programa terá 3 semanas de duração, com início em 26/02/2024, e contará com conteúdos como:


  • Habilidades de informática;
  • Argumentação com o cliente;
  • Comunicação eficaz;
  • Excelência no atendimento;
  • Diversas competências valorizadas pelo mercado de trabalho.


Junte-se a nós e esteja preparado (a) para alcançar novos patamares em sua carreira!


O Prepara Magalu é mais do que um programa de aprendizagem, é uma oportunidade de enriquecer o seu currículo para se destacar em processos seletivos em grandes empresas, como o Magalu, e aprimorar suas habilidades no curso de central de atendimento ao cliente.🥰


Acreditamos no poder do aprendizado contínuo como ferramenta de desenvolvimento profissional, por isso, nosso objetivo é fornecer um ambiente dinâmico e prático, permitindo que você demonstre seu potencial.


O programa terá 3 semanas de duração, com início em 26/02/2024, e contará com conteúdos como:


  • Habilidades de informática;
  • Argumentação com o cliente;
  • Comunicação eficaz;
  • Excelência no atendimento;
  • Demais competências valorizadas pelo mercado de trabalho.



Importante: 50% das vagas serão destinadas preferencialmente para a seleção de pessoas autodeclaradas negras

O que você pode esperar:

Capacitação para atendimento ao público

Preparação para participar de processos seletivos

Possibilidade de convites para entrevistas

Certificação ao final do curso

Requisitos

  • Ensino médio completo ou em curso;
  • Ter, no mínimo, 16 anos;
  • Disponibilidade de horário para participar dos cursos online e presenciais;
  • Ter desejo de aprender durante toda a jornada, de colocar a mão na massa e de fazer acontecer.
  • Residir em Franca ou região.
  • Ensino médio completo ou em curso;
  • Ter no mínimo, 16 anos;
  • Disponibilidade de horário para participar dos cursos online e presenciais;
  • Ter desejo de aprender durante toda a jornada, de colocar a mão na massa e de fazer acontecer.
  • Residir em Franca ou região.

Sobre o Magalu

Somos uma empresa brasileira que nasceu em Franca, no interior de São Paulo. Vimos o futuro na tecnologia e tomamos como missão levar a digitalização para todos.


Hoje o Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil. Somos uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Nosso propósito é digitalizar o Brasil, levando ao acesso de muitos, o que é privilégio de poucos.


Somamos mais de 50.000 funcionários em mais de 1.300 lojas físicas. Crescemos, mas não perdemos nossas raízes.


O Resolve - Central de Relacionamento do Grupo Magalu - foi fundado em 1995 e começou com uma simples página de jornal de ofertas, na qual o cliente encontrava um convite para falar com a Luiza Helena Trajano em situações de reclamações sobre o pós venda. Assim surgiu o nosso primeiro canal e contato com o cliente.


De lá para cá, passamos por diversas transformações e tivemos nosso selo de comprometimento com o cliente reconhecido com 16 prêmios só em 2023! Entre eles estão o “Prêmio Consumidor Moderno”, o “Prêmio A Era do Diálogo” e o “Prêmio Reclame Aqui” que conquistamos oito troféus de uma só vez!

Somos uma empresa brasileira que nasceu em Franca, no interior de São Paulo. Vimos o futuro na tecnologia e tomamos como missão levar a digitalização para todos.


Hoje o Magalu é o maior ecossistema para comprar e vender no Brasil. Somos uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano. Nosso propósito é digitalizar o Brasil, levando ao acesso de muitos, o que é privilégio de poucos.


Somamos mais de 50.000 funcionários em mais de 1.300 lojas físicas. Crescemos, mas não perdemos nossas raízes.


Resolve Central de Relacionamento do Grupo Magalu - foi fundado em 1995 e começou com uma simples página de jornal de ofertas, na qual o cliente encontrava um convite para falar com a Luiza Helena Trajano em situações de reclamações sobre o pós venda. Assim surgiu o nosso primeiro canal e contato com o cliente.


De lá para cá, passamos por diversas transformações e tivemos nosso selo de comprometimento com o cliente reconhecido com 16 prêmios só em 2023! Entre eles estão o “Prêmio Consumidor Moderno”, o “Prêmio A Era do Diálogo” e o “Prêmio Reclame Aqui” que conquistamos oito troféus de uma só vez!


Diversidade Magalu

Acreditamos que a melhor forma de combater a discriminação de qualquer natureza é praticar — sempre — o respeito. Ou, como a gente diz aqui, dar aos outros aquilo que gostaríamos de receber. Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, idade, orientação sexual, credo ou deficiência.


Em 2020, lançamos grupos de afinidade, que são formados por colaboradores voluntários de todas as unidades de negócio. Eles são uma extensão da área de diversidade para auxiliar com ações afirmativas e receberam o nome de Vozes (Gênero), Diversifica (LGBTQIA+), Quilombo (Raça) e Para Todos (Pessoas com Deficiência).


Atualmente, o Magalu conta com várias iniciativas que buscam equilibrar a diversidade dentro das nossas áreas. Em 2021, fizemos um Censo para conhecer a fundo a nossa demografia e, dessa forma, fomentar melhor as ações e iniciativas de inclusão de grupos minorizados. Nesse mesmo ano, lançamos um programa para contratação de profissionais 50+ para agregarem com experiência e maturidade à área de atendimento do Magalu.

Acreditamos que a melhor forma de combater a discriminação de qualquer natureza é praticar — sempre — o respeito. Ou, como a gente diz aqui, dar aos outros aquilo que gostaríamos de receber. Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo. Mais do que igualdade, buscamos equidade: aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, idade, orientação sexual, credo ou deficiência.


Em 2020, lançamos grupos de afinidade, que são formados por colaboradores voluntários de todas as unidades de negócio. Eles são uma extensão da área de diversidade para auxiliar com ações afirmativas e receberam o nome de Vozes (Gênero), Diversifica (LGBTQIA+), Quilombo (Raça) e Para Todos (Pessoas com Deficiência).


Atualmente, o Magalu conta com várias iniciativas que buscam equilibrar a diversidade dentro das nossas áreas. Em 2021, fizemos um Censo para conhecer a fundo a nossa demografia e, dessa forma, fomentar melhor as ações e iniciativas de inclusão de grupos minorizados. Nesse mesmo ano, lançamos um programa para contratação de profissionais 50+ para agregarem com experiência e maturidade à área de atendimento do Magalu.

Cronograma

Inscrição do programa

08/01 - 22/01

Triagem e Seleção

23/01 - 14/02

Comunicação Aprovados

15/02 - 19/02

Início do Curso

26/02

Faça parte da 1ª edição do Prepara Magalu!

Faça parte da 1ª edição do Prepara Magalu!

Inscrições encerradas


Tire todas as suas dúvidas :)

1

Quais são os pré-requisitos para participar do programa?

Quais são os pré-requisitos para participar do programa?

Ter ensino médio completo ou cursando, ter 16 anos ou mais, disponibilidade de horário para participar das aulas presenciais e online, além do desejo de aprender durante toda a jornada e colocar a mão na massa.

Ter ensino médio completo ou cursando, ter 16 anos ou mais, disponibilidade de horário para participar das aulas presenciais e online, além do desejo de aprender durante toda a jornada e colocar a mão na massa.

2

Como eu me inscrevo?

Como eu me inscrevo?

É necessário preencher todas as informações do cadastro de perfil, bem como realizar os testes técnicos (português e raciocínio lógico) e de fit cultural.

É necessário preencher todas as informações do cadastro de perfil, bem como realizar os testes técnicos (português e raciocínio lógico) e de fit cultural.

3

Quantas vagas estão disponíveis?

Quantas vagas estão disponíveis?

Nesta edição, serão 1.ooo vagas e 50% serão destinadas preferencialmente para pessoas autodeclaradas negras. Esta é uma oportunidade única para se preparar e aprimorar suas habilidades em Atendimento.

Nesta edição, serão 1.ooo vagas e 50% serão destinadas preferencialmente para pessoas autodeclaradas negras. Esta é uma oportunidade única para se preparar e aprimorar suas habilidades em Atendimento.

4

O que acontece após o término da formação?

O que acontece após o término da formação?

Após a formação, as pessoas estarão mais preparadas para os processos seletivos. As interessadas poderão participar dos processos seletivos para atuar nas áreas de Atendimento do Magalu. Vale lembrar que o foco do nosso programa é oferecer oportunidades de formação e desenvolvimento.

Após a formação, as pessoas estarão mais preparadas para os processos seletivos. As interessadas poderão participar dos processos seletivos para atuar nas áreas de Atendimento do Magalu. Vale lembrar que o foco do nosso programa é oferecer oportunidades de formação e desenvolvimento.

5

O Prepara Magalu garante emprego no Magalu?

O Prepara Magalu garante emprego no Magalu?

Não. Ainda que o programa seja promovido pelo Magalu e incentive a capacitação desses novos profissionais, não há garantia de que, ao finalizar o curso, a pessoa será convidadad para processos seletivos.

Não. Ainda que o programa seja promovido pelo Magalu e incentive a capacitação desses novos profissionais, não há garantia de que, ao finalizar o curso, a pessoa será convidadad para processos seletivos.

Acesse a FAQ completa

Realização:

Realização:

® Todos os direitos reservados.

® Todos os direitos reservados.